Pelo terceiro final de semana consecutivo, os passageiros da Vasp ficaram na mão. No domingo, quarenta e quatro passageiros que iam embarcar às 15 horas para São Paulo, com escala em Curitiba, foram avisados no balcão da companhia, do cancelamento do vôo.
O avião estaria retido em São Paulo para manutenção. No domingo passado, o vôo previsto para o mesmo horário sofreu um atraso de quatro horas. Revoltados com o adiamento de compromissos, passageiros prometem processar a companhia.
A assessoria de imprensa da Vasp afirmou que o vôo foi cancelado para troca de componentes. Como a operação é demorada, a previsão era de que novo vôo só pudesse ser agendado em 24 horas.
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Também segundo a assessoria, a companhia não tinha aeronaves disponíveis para suprir o problema e que as outras empresas aéreas contatadas não tinham lugares sobrando para São Paulo e Curitiba. Segundo a empresa, todos os passageiros atingidos teriam a estadia em hotéis pagas pela Vasp conforme a lei exige.
Leia a matéria completa na edição desta segunda da Folha de Londrina