O Secretário Municipal de Obras, Marcelo Teodoro, revelou que a prefeitura não vai renovar o contrato com a Visatec para conclusão das obras do viaduto na PR-445 com a avenida Ayrton Senna, zona sul de Londrina. O acordo termina nesta sexta-feira (27). Quem passa pelo local percebe montes de terra e uma obra inacabada.
A obra começou em março de 2008 e tinha previsão de 12 meses. O excesso de chuva e a presença de uma adutora da Sanepar impediram o andamento rápido. Apenas o viaduto e uma alça estão feitos. Faltam a extensão da avenida Ayrton Senna e a outra alça viária do viaduto.
Com o término do contrato, de aproximadamente R$ 4 milhões, a prefeitura vai fazer uma auditoria e pagar para a empreiteira apenas o que foi construído. O restante do dinheiro será usado para a conclusão do trabalho. O serviço será feito tocado pelos próprios servidores públicos da Pavilon e Secretaria de Obras. "Essa obra pode ser concluída em 60 dias", disse Teodoro.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
A Visatec deve ajuizar ação na Justiça contra a prefeitura. "Não está descartada", disse o diretor Faiçal Jannani Junior (com TV Tarobá).