Transformar o Cereal em ponto turístico é o objetivo da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (CMTU) e também da Caixa Econômica Federal que, na primeira reunião de diretores e gerentes de unidades da região, que está ocorrendo nesta quinta na cidade, destinou em sua programação um momento para visita ao Cereal como forma de incentivar o artesanato londrinense.
Segundo o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Mounir Chaowiche, estarão presentes à visita o gerente nacional da Área de Cartões, Eliel Almeida, o coordenador nacional da Área de Cartões, Luciano Alves Rego, os diretores da Redecard – operadora de cartões da Caixa -, Reginaldo Fontes e Eduardo Gone, além de cerca de 40 gerentes de agências da Caixa de Londrina e região.
Ao destinar o tempo para a visita, o objetivo, explicou o superintendente, é estimular e divulgar o artesanato local, além de incentivar outras empresas a aderirem à idéia. De acordo com o assessor da CMTU, Carlos Xavier, o Cereal tem potencial para se tornar um ponto turístico. "Achamos muito positiva a iniciativa da Caixa, pois nossa idéia é justamente atrair o pessoal para o Centro de Referência, como forma de estimular o artesanato e a economia local", disse.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
Fonte: Núcleo de Comunicação da prefeitura de Londrina