Uma inusitada gravação musical foi realizada na tarde de anteontem, no Conjunto João Paz, em Londrina. Curiosos da vizinhança colocaram a cabeça para fora das janelas para saber o que estava se passando na casa do DJ e produtor Ksk, que convidou o rapper Estilo para registrar sua voz num CD a ser lançado em dezembro.
A surpresa foi provocada pela chegada de Estilo, codinome de Reinaldo Fernandes da Cruz, que chegou ao estúdio de Ksk em um camburão acompanhado de uma viatura e sob escolta de quatro policiais militares. Na sessão, que durou cerca de 40 minutos, ele cantou o ''Rap contra o DST'' sobrepondo a voz às bases pré-gravadas.
Estilo, 23 anos, cumpre pena de três anos na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). Foi condenado por furto pelo artigo 155. ''Estou há um ano lá dentro. Daqui a seis meses, tiro a condicional'' anuncia ele. Ao pisar na cabine de som, o rapper colocou óculos escuros e gravou todos os takes com um policial a seu lado.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
A faixa gravada vai fazer parte de um CD dedicado à luta contra a Aids e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), cujo projeto envolve a Unifil (através de alunos do curso de Enfermagem) em parceria com o Centro de Atendimento Integrado à Criança (Caic) da zona sul. O disco, produzido por Ksk, foi batizado de ''Revolucionários Alertando o Perigo Prevenção''.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta quarta-feira.