Mesmo nos momentos mais difíceis dentro da Série C, o capitão Rafael Longuine sempre acreditou no potencial do Londrina e no poder de reação da equipe. Prestes a disputar o jogo mais importante da temporada, o camisa 10 se mostra feliz pela fase do LEC e pelo crescimento do seu futebol na reta final do Brasileiro.
Longuine vive o seu melhor momento com a camisa alviceleste e tem sido decisivo nos jogos do quadrangular semifinal, seja com boas atuações, assistências e gols. Na vitória por 3 a 2 contra a Ferroviária, o meia marcou os dois primeiros gols do time e já tem quatro gols na competição. São ainda dois passes decisivos na Série C.
"Muito feliz pelo meu bom momento. Me sinto muito bem preparado e confiante justamente neste momento decisivo. Estou muito satisfeito com o que vem acontecendo e espero crescer ainda mais para ajudar o LEC em busca do objetivo", afirmou o meia, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (2), no CT.
Leia mais:
Comércio de Londrina abre nesta sexta e vai fechar no dia 20 de novembro
Cerca de 40 mil passageiros devem passar pelo aeroporto e rodoviária de Londrina neste ''feriadão''
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
Folha de Londrina completa 76 anos de história; relembre a trajetória
Criticado em vários momentos pela torcida, o camisa 10 saiu muito aplaudido de campo ao ser substituído na última partida e entrou na seleção da rodada. Já tinha sido assim também na vitória contra o Náutico. O jogador revelou ainda que muito da sua evolução no clube se deve ao trabalho e as conversas com o técnico Claudinei Oliveira.
"O Claudinei é um cara sempre aberto ao diálogo e conversamos muito desde a sua chegada. E claro que isso ajuda muito porque passa confiança e reflete em campo", apontou. "Estou bem acostumado a essa relação com a torcida e lido muito bem com as críticas. E fico feliz agora de ter este reconhecimento por parte da torcida, que é uma coisa que a gente sempre busca no futebol."
Leia a reportagem compelta na FOLHA DE LONDRINA: