Após sucesso na última edição do Lollapalooza, Rael, um dos nomes mais fortes do rap nacional, volta a Londrina depois de 12 anos.
Desta vez, para um show em formato único no palco do Villa Rica, com voz, violão e muita versatilidade. O evento, organizado pela Duo Produções Artísticas, acontecerá neste sábado (20), às 21h. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$100, com opção de “meet&greet”, para conhecer o artista.
Em entrevista à FOLHA, o músico paulistano afirmou que a proposta acústica torna a experiência mais participativa. “É um show que eu faço sentado, é mais intimista, as pessoas cantam mais e eu consigo ouvir mais as pessoas”, declarou.
Leia mais:
Fórmula Truck confirma etapa em Londrina em novembro de 2025
Passarela de Natal no lago Igapó em Londrina ultrapassa 50 mil visitantes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Na apresentação, o dono dos hits “Envolvidão” e “Ela Me Faz” inclui gêneros musicais no repertório que vão além do rap e demonstram a sua facilidade em abraçar outros nomes e ritmos.
“Eu consigo passear por outros artistas, trago Vinicius de Moraes, Thiaguinho, Jorge Ben… Fico à vontade! Então é uma coisa que eu curto muito fazer, porque saio da minha zona de conforto e me leva para um lugar que me dá prazer, me sinto em casa tocando, e acho que as pessoas sentem isso”, disse o ex-integrante do grupo Pentágono.
Segundo Rael, a troca de energia com os fãs é o que também rege o setlist. Apesar do show ser autoral e contar com os sucessos da própria discografia, ele não esconde as suas influências ao vivo.
Do pagode brasileiro ao amapiano sul-africano, é no palco que o artista mostra que a música é cheia de possibilidades e maneiras de se recriar para o público.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: