Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Foi sucesso no Lollapalooza

Rapper Rael promove show de voz e violão no Espaço Villa Rica

Pamela Destacio - Especial para a Folha
19 abr 2024 às 09:30
- Augusto Wiss/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após sucesso na última edição do Lollapalooza, Rael, um dos nomes mais fortes do rap nacional, volta a Londrina depois de 12 anos.


Desta vez, para um show em formato único no palco do Villa Rica, com voz, violão e muita versatilidade. O evento, organizado pela Duo Produções Artísticas, acontecerá neste sábado (20), às 21h. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$100, com opção de “meet&greet”, para conhecer o artista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista à FOLHA, o músico paulistano afirmou que a proposta acústica torna a experiência mais participativa. “É um show que eu faço sentado, é mais intimista, as pessoas cantam mais e eu consigo ouvir mais as pessoas”, declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Uma grande perda

Cléber Toffoli, professor e ex-presidente do Londrina EC, morre aos 76 anos

Imagem de destaque
Neste domingo (19)

Grupo Ás de Paus apresenta em Londrina espetáculo vencedor do Troféu Gralha Azul 2023

Imagem de destaque
No Bar Valentino

Londrix e Okupa promovem Feira de Livros neste domingo

Imagem de destaque
Saúde e bem-estar

Londrina: pacientes de Unidades Básicas de Saúde podem participar de grupos de atividade física


Na apresentação, o dono dos hits “Envolvidão” e “Ela Me Faz” inclui gêneros musicais no repertório que vão além do rap e demonstram a sua facilidade em abraçar outros nomes e ritmos. 

Publicidade


“Eu consigo passear por outros artistas, trago Vinicius de Moraes, Thiaguinho, Jorge Ben… Fico à vontade! Então é uma coisa que eu curto muito fazer, porque saio da minha zona de conforto e me leva para um lugar que me dá prazer, me sinto em casa tocando, e acho que as pessoas sentem isso”, disse o ex-integrante do grupo Pentágono.


Segundo Rael, a troca de energia com os fãs é o que também rege o setlist. Apesar do show ser autoral e contar com os sucessos da própria discografia, ele não esconde as suas influências ao vivo. 


Do pagode brasileiro ao amapiano sul-africano, é no palco que o artista mostra que a música é cheia de possibilidades e maneiras de se recriar para o público.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Rael traz show de voz e violão ao Espaço Villa Rica
Em formato acústico, rapper paulistano esbanja versatilidade unindo repertório autoral ao de outros grandes artistas neste sábado (20)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade