O taxista Aparecido Góes Barbosa, de 73 anos, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Londrina, nesta quarta-feira (4).
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Aparecido sofreu traumatismo craniano grave, fraturas na face, inclusive na órbita do olho, e respira com o auxílio de aparelhos. Caso o estado de saúde melhorar, passará por cirurgias, mas ainda não há previsões.
Leia mais:
Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta sexta-feira
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
O taxista foi encontrado por um senhor que passava pela estrada e o viu caído com vários ferimentos do rosto e bastante sangramento. Em seguida, acionou o Siate, que atendeu Barbosa juntamente com o médico do Samu.
Ele teria sofrido uma tentativa de latrocínio, mas ainda não é possível confirmar a informação. Informações preliminares apontam que ele trabalha no ponto de táxi do terminal rodoviário de Londrina.
O agressor Jeferson William de Lima capotou o veículo Novo Voyage durante a fuga e foi preso na noite de terça-feira (3), em Cambé. A reportagem confirmou as informações com a Delegacia de Polícia Civil de Cambé.
Com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia.