Apesar de ter ficado duas vezes à frente do placar, o Tubarão sofreu a virada e segue sem pontos no quadrangular após duas rodadas.
Novamente, o LEC cometeu muitas falhas defensivas e sofreu três gols pelo segundo jogo consecutivo. A defesa continua sendo o principal problema alviceleste, que tomou 11 gols nas últimas quatro partidas.
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
Diferente da derrota para o Athletic, desta vez o Londrina ficou à frente do placar por duas vezes na Arena Fonte Luminosa. Fez 1 a 0 com Iago Teles, mas tomou o gol de empate nos acréscimos do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, fez o 2 a 1 com Daniel Amorim e tomou novamente o empate cinco minutos depois. Aos 29, teve o lateral Maurício expulso e sofreu o gol da virada aos 36.
"Temos que ter mais maturidade, saber matar a jogada, fazer uma falta tática para parar o contra-ataque. Precisamos ser mais malandros, no bom sentido, e fazer o que os adversários fazem conosco quando estão ganhando", criticou o técnico Claudinei Oliveira. "Temos o melhor ataque desta segunda fase do nosso grupo e nenhum ponto. Precisamos saber ganhar os jogos, saber ser feliz."
E vencer os dois próximos jogos serão fundamentais para o time seguir vivo na luta pelo acesso. O Londrina recebe o Ypiranga, no sábado (14), às 16h30, no estádio do Café, e depois enfrenta o próprio time gaúcho, em Erechim, na virada do turno, no dia 22.
"Temos que continuar acreditando e confiando. Se a gente não acreditar, aí podemos ir todo mundo embora. Precisamos vencer estes dois confrontos contra o Ypiranga para nos mantermos vivos. Temos 12 pontos em disputa para buscarmos o acesso", ressaltou Oliveira.
O grupo C tem Athletic - que empatou no sábado com o Ypiranga por 0 a 0 - e Ferroviária, com quatro pontos, Ypiranga com dois e Londrina, com zero.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: