Pesquisar

Canais

Serviços

- Rakelly Calliari / Assessoria Copel
Rastro de destruição

Temporal derruba árvores e postes e deixa 25 mil imóveis sem luz em Londrina

Rafael Machado e Vítor Struck - Grupo Folha
14 set 2021 às 16:32
Continua depois da publicidade
Os londrinenses foram surpreendidos com um forte temporal que invadiu a cidade no início da tarde desta terça-feira (14). Nas ruas, foi difícil não encontrar um cenário de destruição. Fotos e vídeos dos estragos foram compartilhados rapidamente pelas redes sociais. 


Segundo a Copel, ao longo do temporal durante a tarde, a região de Londrina chegou a ter aproximadamente 41 mil imóveis sem energia, sendo 25 mil em Londrina. Somente na cidade, sete mil domicílios permaneciam sem luz até as 18h30. Em Cambé, cinco mil estavam sem energia até o mesmo horário. Em Rolândia, 1,6 mil seguiam sem luz.


A Copel informou ainda que sete postes foram quebrados na região. As equipes seguem trabalhando para restabelecer os serviços. 


Uma árvore de grande porte caiu nas esquinas das ruas Belo Horizonte e Piauí, deixando moradores e funcionários de empresas sem sem energia.

Continua depois da publicidade


Um veículo Hyundai i30 chegou a ser atingido com a queda de um poste da Sercomtel Iluminação, levado com o peso da árvore. O proprietário do veiculo estava bastante abalado e não quis gravar entrevistas. Entretanto, estimou que o principal dano tenha sido causado apenas ao pára-brisa do automóvel.

Continua depois da publicidade



A farmacêutica Isabela de Oliveira precisou reorganizar a equipe de funcionários para outras lojas das mesma rede de farmácia. A unidade ficou completamente no escuro após o incidente, registrado pouco depois das 14h, contou. 


Veja vídeos e continue lendo na FOLHA

Continua depois da publicidade

Continue lendo