A Polícia Militar apresentou uma retificação sobre um tiroteio com dois baleados ocorrido na madrugada do sábado (8), na avenida Rio Branco, em Londrina. Ao contrário daquilo noticiado pelo Centro de Operações do 5º Batalhão, a troca de tiros que vitimou Lucas Henrique da Silva (22) e David Julio da Silva (21) não ocorreu no interior da boate Estação Country. Os jovens se desentenderam no canteiro central da avenida.
Lucas Silva foi atingido por dois tiros no peito e ficou em estado grave. O agressor, David Silva, foi rendido por um policial a paisana que estava na região. O jovem estava com um revólver com cinco cartuchos deflagrados. "Num primeiro chegou informação de que (o tiroteio) teria sido dentro do local, depois verificou-se que não seria nada disso. O tiroteio ocorreu nas imediações do estabelecimento", salientou o relações públicas do 5º Batalhão, capitão Ricardo Eguedis.
O empresário Elcio Rossato afirmou que há pelo menos 14 seguranças por noite na boate. "Trabalhamos com equipe de segurança com todos os recursos e certificada pela Polícia Federal. Temos 14 homens por noite de funcionamento. Uma pessoa armada não entra aqui", garantiu.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
A Estação Country funciona nas noites de sexta-feira a domingo. "Segundo a própria Polícia Militar, a boate é uma das casas noturas de Londrina com menos incidência de brigas. O cliente pode frequentar a Estação Country com segurança", concluiu.