O mototaxista Claudomiro Luciano dos Santos, 41 anos, foi assassinado na noite de anteontem, em Londrina. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que havia um corpo de um homem baleado na Rua Elizio Turino s/n no Jardim Sabará 2 (zona oeste).
Claudomiro foi encontrado ao lado da moto Honda CG Titan placa AKA-3842, de sua propriedade. Ele levou três tiros que atingiram o braço, o abdômen e a nuca. O mototaxista é a 86 vítima de homicídio na cidade este ano e a 13 no mês de agosto.
Santos era mototaxista há quatro anos e trabalhava na Central JR Mototaxi, na Avenida São João (zona leste). Segundo os donos da empresa, Rose e José Reinaldo Alarcon, o empregado recebeu um chamado pelo seu celular por volta das 22h30.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Segundo Alarcon, Santos saiu sem dizer onde ia e também não anotou o endereço no caderno onde os mototaxistas costumam registrar todas as corridas. ''Fomos avisados pela polícia que o corpo dele tinha sido encontrado no Sabará'', contou. Amigos, colegas de trabalho e a própria viúva, Maria Godinho Ferreira, acreditam que ele foi vítima de um assalto
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta sexta-feira.