A Santa Missa de um ano de falecimento dos jovens Karoline Verri Alves (17) e Luan Augusto (16) será realizada no próximo domingo (23), às 19h, na Paróquia Santo Antônio de Cambé (Região Metropolitana de Londrina), às 19h.
A celebração será presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz , com a participação do Setor Juvenil, jovens e adolescentes da arquidiocese. Na intenção da Santa Missa, as orações de toda a Igreja pela paz, principalmente nas escolas.
Karoline e Luan foram mortos em um atentado no colégio estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no dia 19 de junho do ano passado.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Meta, do Facebook, diz que 'nenhuma democracia' tentou impor regra de redes sugerida no STF
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
O casal de namoradora Karol e Luan participava do grupo de jovens da Paróquia Santo Antônio e do grupo de jovens vicentinos. Familiares e amigos relatam a participação frequente dos dois na Santa Missa e no sacramento da Confissão, além do desejo que tinham por entender e viver cada vez mais os ensinamentos da Igreja.
Desde que a história dos dois ficou conhecida, as famílias tem dado seu testemunho, em várias partes do país, sobre a busca da santidade.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: