Cada edição do Crystal Fashion reacende uma polêmica. Trazer nomes famosos para a passarela beneficia ou prejudica a grife em questão? É claro que o desfile torna-se mais comentado, ganha espaço na mídia e tem seus convites disputados à tapa. Por outro lado, os mais fiéis clientes da marca correm o risco de ficar de fora, cedendo espaço a adolescentes histéricas.
Na edição que encerrou ontem, o ator Matheus Rocha desfilou pela Siberian; a "garota Sukita" Michelly Machri pela Club Colours; a apresentadora e modelo Fernanda Lima pela Mixed, os atores Rodrigo Faro e Rodrigo Santoro, pela Yachtsman pela VR Menswear, respectivamente, e Marcos Pasquim, um dos galãs da novela "Uga-Uga", pela Crawford
Este, aliás, foi um dos melhores exemplos de que a vinda de astros deve ser repensada nas próximas edições, já que no desfile da Crawford, 99% da platéia era formada por garotas à beira de um ataque de nervos. Obviamente, os refinados clientes de tal grife masculina não iriam disputar as almejadas cadeiras com tietes.
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Experiente no assunto, a dona da franquia local da VR Menswear, Graziela Fuzzo - que já trouxe aos seus desfiles beldades como Paulo Zulu e Reynaldo Gianechinni - confessou que irá reavaliar tal estratégia para a próxima edição do evento. "Comecei a questionar até que ponto esta tietagem vale à pena para nós", comentou.