Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Prefeitura de Maringá
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Atenção

Ao todo, 326 mil residências então sem energia elétrica em todo o Estado

Redação Bonde com assessoria Copel
23 abr 2022 às 11:13
Continua depois da publicidade

Mais de 700 profissionais da Copel estão trabalhando em todo Paraná para recompor a rede de energia elétrica danificada pelas fortes chuvas que atingiram o Estado no fim da tarde de sexta-feira e se intensificaram durante a madrugada deste sábado (23). As regiões mais atingidas foram o Noroeste (agora com 216,4 mil clientes desligados) e o Oeste (agora com 53,4 mil dealigados). 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


No momento, 326 mil clientes então sem energia em todo o Estado. Por volta das 5h45, auge do temporal, esse número chegou a 473 mil.  Em Londrina são 1,4 mil domicílios sem luz (representa 0,53% das ligações atendidas na cidade) na manhã deste sábado. 

Continua depois da publicidade


Entre as cidades com maior número de clientes sem energia, no momento, está Maringá, com 65 mil clientes desligados. A ventania derrubou diversas árvores em cima da rede de energia da cidade. Painçandu e Mandaguaçu estão com cerca de 20 mil e 13 mil unidades consumidoras desligadas, respectivamente.


A Copel reitera a orientação de se manter distância de situações que possam oferecer risco, como fiação rompida ou postes quebrados.


É possível comunicar a falta de luz pelo aplicativo da Copel, site www.copel.com, e pelo telefone 0800 51 00 116. Ou encaminhando uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras SL e o número da unidade consumidora.igite aqui seu texto...

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade