Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Região

Capotamento de caminhão mata dois na PR-082 em Rosário do Ivaí

Redação Bonde
16 mar 2024 às 09:16

Compartilhar notícia

Divulgação/PRE
siga o Bonde no Google News!

Um capotamento de caminhão matou o motorista e um passageiro na PR-082 em Rosário do Ivaí (Vale do Ivaí) na madrugada de sexta-feira (15). 

 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta da 0h40, no quilômetro 73 da rodovia. O Volkswagen 7.90 P de placa de Araguari/SC seguia no sentido Rosário do Ivaí a Grandes Rios  quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou.

Cadastre-se em nossa newsletter


O caminhoneiro, identificado como P.T.B.J., 24, e o passageiro, W.O.B., 23, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Ivaiporã.


Imagem
Jardim Novo Amparo recebe mutirão de limpeza Bora Fora Contra a Dengue neste sábado
O Jardim Novo Amparo, na zona norte de Londrina, recebe o mutirão de limpeza Bora Fora Contra a Dengue neste sábado (16)

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas