Um capotamento de caminhão matou o motorista e um passageiro na PR-082 em Rosário do Ivaí (Vale do Ivaí) na madrugada de sexta-feira (15).
Publicidade
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta da 0h40, no quilômetro 73 da rodovia. O Volkswagen 7.90 P de placa de Araguari/SC seguia no sentido Rosário do Ivaí a Grandes Rios quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou.
Leia mais:

Na PR-153
Idosa morre horas depois de bater na traseira de um caminhão em Jacarezinho

Vítima tinha 33 anos
Motociclista morre ao colidir com caminhonete em Tomazina

Validade de 2 anos
Concurso da Sanepar no Paraná tem resultado homologado e editais publicados

Lar temporário
Assistência Social de Ibiporã abre inscrições para o Serviço Família Acolhedora
O caminhoneiro, identificado como P.T.B.J., 24, e o passageiro, W.O.B., 23, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Ivaiporã.

Jardim Novo Amparo recebe mutirão de limpeza Bora Fora Contra a Dengue neste sábado
O Jardim Novo Amparo, na zona norte de Londrina, recebe o mutirão de limpeza Bora Fora Contra a Dengue neste sábado (16)