Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Região

Colisão frontal causa morte de motociclista em Rio Branco do Ivaí

Redação Bonde com PRE
13 mai 2024 às 10:14

Compartilhar notícia

Divulgação/PRE
siga o Bonde no Google News!

Uma colisão frontal causou a morte de um motociclista de 17 anos em Rio Branco do Ivaí (Vale do Ivaí) na tarde de domingo (12).


Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o caso ocorreu por volta das 15h30, no quilômetro cinco da PR-535. Conforme dados colhidos pela PRE, a Honda NXR 150 Bros e o Chevrolet Cruze trafegavam em sentidos opostos e se envolveram em um sinistro do tipo colisão frontal. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O condutor da motocicleta, A.R.S., com ferimentos graves, foi socorrido mas morreu no hospital municipal de Grandes Rios (Vale do Ivaí), mesmo lugar para onde foi encaminhado o passageiro, P.G.M.J., 15 anos, também gravemente ferido.

Cadastre-se em nossa newsletter


O motorista do Cruze, A.C.R.H., 50 anos, não teve ferimentos.


Imagem
Carro é flagrado pelo radar da PRF a 213 km/h em Tibagi
Um carro foi flagrado pelo radar da PRF (Polícia Rodoviária Federal) trafegando a 213 km/h em Tibagi (Campos Gerais), no último sábado (11).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas