Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comerciante de Guaratuba é acusado de pedofilia

Redação - Folha do Paraná
20 fev 2001 às 19:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O comerciante Manoel Eduardo Ribas Vianna, de 42 anos, de Guaratuba (Litoral do Estado), foi preso, na noite de segunda-feira, acusado de pedofilia. Ele teria tirado fotos pornográficas de uma adolescente de 14 anos e prometido veiculá-las na internet.

Na casa de Vianna, a Polícia Militar apreendeu equipamentos de informática, fotos da adolescente e várias outras fotografias de menores impressas de páginas da internet. A denúncia de pedofilia partiu do Conselho Tutelar de Guaratuba. Segundo a presidente, Lucimar de Oliveira Macedo, a adolescente foi localizada pelo conselho e contou que havia feito um programa com Vianna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O comerciante pagou a ela R$ 10,00 e fez as fotos, prometendo mais dinheiro quando elas saíssem na internet. "As fotos encontradas na casa dele chegam a dar nojo, é monstruoso", afirmou Lucimar.

Leia mais:

Imagem de destaque
''Bateu o martelo''

Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
LOA 2025

Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável


A adolescente contou ao conselho que tinha fugido da casa dos pais adotivos, que moram em Curitiba, e estaria ganhando dinheiro cuidando de carros no Litoral. Ela seria ouvida no início da noite de ontem por um promotor da Vara da Infância e da Juventude de Guaratuba.


Em depoimento à Polícia Civil, o comerciante negou que mantivesse uma página sobre pedofilia na internet. Vianna afirmou que a menina teria mentido que tinha 18 anos. Segundo o delegado Jorge Luiz Wolker, o comerciante deve ser denunciado por corrupção de menores, que prevê prisão de um a quatro anos.

Vianna já estava sendo investigado pelo Conselho Tutelar por exploração de trabalho infantil. Segundo a presidente do conselho, a lanchonete dele, em Guaratuba, usaria adolescentes para servir as mesas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo