Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Curitiba

Confira como é a loja de experiência da AliExpress no Brasil em Curitiba

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 set 2019 às 08:51
- Rodrigo Grossi/Ebanx
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A primeira loja de experiência da AliExpress, plataforma global de varejo online do grupo Alibaba, no Brasil, abriu nesta sexta-feira (6) em Curitiba, pelo Ebanx, fintech brasileira que oferece soluções de pagamento a sites internacionais. Localizada no shopping Mueller, a loja é formada por um painel de 32 metros de comprimento, com vitrines virtuais e físicas. A ideia é permitir que o consumidor brasileiro interaja, física e virtualmente, com alguns dos principais produtos de tecnologia vendidos no site da AliExpress. Todas as compras serão realizadas na plataforma online da varejista chinesa, e os produtos serão entregues pelo correio.

Dois nichos da loja terão produtos físicos: serão dois modelos de smartphones da marca chinesa Xiaomi, o Xiaomi Mi 9 e Xiaomi Mi 8. Nesses nichos, os visitantes poderão experimentar as funcionalidades dos itens e comprá-los pelo site da AliExpress.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas vitrines virtuais, o consumidor também poderá navegar e saber mais sobre outros produtos de tecnologia chinesa comercializados no site da AliExpress, como smartwatches, fones de ouvido e drones. Serão exibidos, nessas vitrines virtuais, os relógios Amazfit GTR e Amazfit Bip; os fones de ouvido sem fio Bluedio Hi e Bluedio v2; o drone DJI Mavic 2; a câmera filmadora Eken h6s; os celulares OnePlus 7 Pro, Remdi 8 Pro, Umidigi X e Umidigi A5 Pro; e os estabilizadores de câmera Zhiyun Crane 2 e Zhiyun Smooth 4.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Fórum de turismo religioso que acontecerá em Lunardelli segue com inscrições abertas

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel


Um telão de LED, com 5 metros de comprimento e 2,5 metros de altura, mostrará as especificações dos produtos. A parede também terá 8 nichos interativos, formados por monitores touchscreen, nos quais o consumidor poderá visualizar e obter mais informações sobre cada item, além de escanear um QR code para acessar a página do produto
no site da AliExpress.

Publicidade


Produtos de tecnologia chinesa estão alcançando uma popularidade crescente no Brasil e na América Latina como um todo, e cada vez mais figuram como a primeira opção de muitos consumidores. Companhias chinesas como o AliExpress têm facilitado o acesso de latino-americanos a produtos e serviços globais. Em 2018, o Ebanx processou cerca de 35 milhões de compras em sites chineses parceiros, a maioria delas no Brasil. Em 2013, esse número foi de apenas 1 milhão. O valor médio gasto por brasileiros nesses vendedores também aumentou, e passou de R$ 45 em 2013 para R$ 100 em 2019.


Serviço:

Publicidade


AliExpress Shopping Experience


Data: 6 de setembro a 5 de outubro

Local: Piso L4 – Shopping Mueller


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade