A Polícia Civil de Palmital, na região central do Paraná, investiga um acidente que causou a morte de uma criança que brincava na calçada, em frente da casa onde morava. O menino, de um ano e quatro meses, morreu no local, e o pai do bebê sofreu ferimentos leves. O atropelamento aconteceu no início da noite de sábado.
O motorista que conduzia o veículo, um Sentra, de Curitiba, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram o laudo de constatação, onde são apontados indícios de embriaguez, como olhos vermelhos e hálito etílico.
O delegado Victor Bruno da Silva Menezes não informou os nomes da vítima e do motorista que provocou o acidente. Após o atropelamento, o condutor foi agredido pela população, mas resgatado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Palmital. Por questões de segurança, pois a população estava bastante revoltada, ele foi transferido para a carceragem da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul, onde continuava preso, até o fechamento desta edição.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Segundo Menezes, o motorista do Sentra deve responder por embriaguez ao volante e por homicídio culposo.