Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dentista morre ao despencar do Viaduto dos Padres

Redação - Folha do Paraná
22 mai 2001 às 16:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por volta das 10 horas, o dentista Adriano Wagner Soares, 29 anos, morreu em um acidente de carro na Serra do Mar. Wagner Soares perdeu o controle do carro, um Fiat Uno, de placas AJW-5198, ao tentar fazer a curva do Viaduto dos Padres, na altura do quilômetro 43 da BR-277 (sentido Paranaguá-Curitiba).

O carro passou pela mureta de proteção, despencando de uma altura de aproximadamente 80 metros. Depois de deslizar de um barranco, chocou-se com as pedras do Rio dos Padres e ficou totalmente destruído. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A assessoria de imprensa da Ecovia - concessionária responsável pela rodovia - informou que funcionários que faziam a manutenção da pista acionaram a equipe de socorro que chegou minutos depois. O acesso ao local onde estava o carro é complicado, mas segundo a Ecovia, as equipes não tiveram maior dificuldade porque são treinadas para esse tipo de situação, inclusive os médicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Danos morais

Multinacional não prova justificava da dispensa e gestor tem demissão por justa causa revertida no Paraná

Imagem de destaque
''Bateu o martelo''

Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná

Imagem de destaque
Melhores do estado

Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


Apesar de ser um rio raso, o carro ficou cheio de água pela maneira em que caiu. A violência do impacto fez também com que grande quantidade de pedras entrasse no veículo. De acordo com a Ecovia, Soares ainda estava vivo quando foi retirado do carro. O médico prestou o atendimento de emergência, mas o motorista não resistiu aos graves ferimentos na região do abdômem.


Equipe do Instituto Médico Legal (IML) só chegou ao local do acidente perto do meio-dia, segundo informou a Ecovia. Só então, o corpo de Soares foi retirado do local e içado pela equipe de resgate.

Durante o trabalho de resgate, acompanhado por inúmeros curiosos, uma das pistas da rodovia ficou interditada e só foi liberada às 12h40. Segundo a Ecovia não houve engarrafamento, já que o movimento de carros era pequeno e o trânsito continuou fluindo normalmente pela outra pista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo