No que depender das previsões políticas para Londrina, 2004 será no melhor estilo Ano Novo: repleto de realizações. O tão prometido Lago da Zona Norte citado como compromisso de campanha há pelo menos duas eleições deve sair do papel, conforme os projetos do prefeito Nedson Micheleti (PT).
Ainda estão previstas a duplicação da Avenida Saul Elkind (zona norte); a construção da Avenida Ayrton Senna (ligação entre as regiões oeste e sul); o Centro Cultural da Zona Norte; o Parque Tibagi; pavimentação de 40 Km de estradas rurais, além de reformas de escolas e postos de saúde.
''Queremos esta cidade com melhor qualidade possível de vida, bonita, agradável, ambientalmente saudável e onde todas as pessoas participem disto e não só um grupo mais restrito. Esta é a nossa meta'', afirmou o prefeito, em entrevista à Folha.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Segundo Nedson, a cidade ainda poderá receber mais obras no que depender da relação entre o município e os governos estadual e federal. ''Depois de dois anos no zero praticamente, nas duas esferas, com o Requião nós já recebemos R$ 5 milhões para o asfaltamento de bairros e temos mais R$ 10 milhões para asfalto, e Londrina só conseguiu isto porque está com suas finanças equilibradas.
Leia a matéria completa na edição deste domingo da Folha de Londrina