Um corpo do sexo masculino foi localizado, na noite de sexta-feira, por equipes de busca dos Bombeiros, no rio Mossunguê, em Curitiba (PR).
Ainda não havia sido confirmado se o corpo pertence a Fábio Baggio, de 35 anos, que, juntamente com sua noiva, Elisiane Brittes, 30, desapareceu na quinta-feira, 19, após a ponte que passa sobre o rio, no trecho do bairro de Campo Comprido, desabar em razão de uma erosão causada pela chuva.
Fábio e Elisiane ocupavam um Gol quando a estrutura veio abaixo. No momento do acidente, a profundidade da água no córrego chegava a quatro metros, enquanto que, segundo testemunhas, o normal é de 50 cm a 60 cm.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
O corpo foi encaminhado ao IML da cidade, onde, segundo funcionários, até as 4 horas deste sábado nenhum parente das vítimas havia aparecido para fazer reconhecimento. As buscas no rio Mossunguê serão retomadas após às 7 horas.
Vendaval
Pelo menos 30 casas foram destelhadas, por volta das 20h30 desta sexta-feira, por um temporal misturado com vendaval na cidade de Capanema, no oeste paranaense, a 550 quilômetros de Curitiba. Segundo a Defesa Civil, não houve registro de vítimas.