Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na RMC

Homem é condenado por agredir esposa e filho

Redação Bonde com TJPR
09 out 2012 às 19:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi condenado a três meses e 15 dias de detenção por agredir a esposa e o filho no bairro Atuba, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A condenação é da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), que reformulou parcialmente a sentença do Juízo da Vara Criminal do Foro Regional de Pinhais. Ele vai cumprir a sentença em regime aberto.

De acordo com o TJPR, após uma discussão em sua residência homem agrediu fisicamente sua companheira e o filho deles. De acordo com o laudo do exame de lesões corporais, o filho do casal teve ferimentos pelo pescoço, lábio, tórax, antebraços e mãos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O relator do recurso de apelação criminal, juiz substituto em 2° Grau, Wellington Emanuel C. de Moura, não acolheu a tese de absolvição por falta de provas. Ele afirmou, na sentença, que "(...) o que foi produzido durante a fase de instrução é suficiente o bastante a ensejar um decreto condenatório. Ademais, nenhuma dúvida remanesceu de que os fatos efetivamente ocorreram da forma como narrou a denúncia ".

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime de estupro

Dois homens condenados por crimes sexuais são presos em Campo Mourão

Imagem de destaque
Crime ocorreu em 2017

Homem condenado por estuprar a própria neta é preso em Maringá

Imagem de destaque
24,2% inadimplentes

75,8% dos veículos tributados já pagaram IPVA de 2024; veja como regularizar

Imagem de destaque
Atenção!

Apagão cibernético atinge sistema tributário da prefeitura de Rolândia

O juiz também disse que "a violência doméstica deve ser desencorajada, não podendo ser justificada como fato isolado ou pelo restabelecimento do convívio familiar, razão pela qual mantenho a condenação".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade