A Delegacia de Homicídios em Curitiba investiga a morte de Mauro Cassiano de Godói, de 51 anos, morto com golpes de faca, sendo uma fatal na região do pescoço. O corpo do homem foi encontrado por volta de 5 horas da manhã deste domingo (3), no quintal da casa onde morava, na Rua Miguel Bakum, bairro Guabirotuba.
Segundo informações do investigador Nilson Provate Queiroz, da Delegacia de Homicídios, Queiróz estava separado há cerca de um ano e morava sozinho. A policia já comunicou a família dele, que mora em Maringá, a ex-esposa e vizinhos para que sejam ouvidos nesta segunda-feira (4).
Uma das hipóteses investigadas é de latrocínio (roubo seguido de morte). "Ainda não se sabe se a casa tinha algo de valor, se levaram alguma coisa, ou foi outro motivo", explicou o investigador.
Leia mais:
Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva
Pé-de-Meia: 135,3 mil estudantes são beneficiados no Paraná
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
O corpo foi encontrado por um vizinho, que viu que algumas tábuas do imóvel , que tem construção mista, de madeira e material- estavam fora do lugar, entrou no terreno para avisar o vizinho, e acabou encontrando o corpo.
Na casa, a polícia encontrou um crachá funcional de Queiroz como funcionário do Centro Federal de Tecnologia (Cefet), hoje denominado Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O corpo dele foi encaminha do Instituto Médico Legal (IML) da capital.