Um homicídio na tarde de sábado tirou o sossego da tranquila cidade de Itambaracá (46 km a leste de Cornélio Procópio).
Marcelo Barbosa, de 21 anos, mais conhecido por ''Dentinho'' foi morto com três tiros, dois no peito e um na cabeça, em pleno centro da cidade, ao lado do Ginásio de Esportes. Desde 2001 a polícia não registrava nenhum assassinato.
O crime aconteceu às 17h40 e assustou os moradores. Segundo informações da polícia, Marcelo não tinha emprego fixo e há suspeitas de que o crime possa ter acontecido por dívida de drogas. Ele já tinha passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça e furto.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
A polícia não divulgou o nome de quem atirou em Marcelo, sabe-se apenas que o homem, um lavrador, era conhecido por "Pernambuco", um sujeito pacato, segundo os moradores, que fugiu do local após disparar contra Marcelo.
"Pernambuco", segundo o escrivão da delegacia de Itambaracá, José Roberto Gabeloni, depois de atirar em Marcelo foi até sua casa, perto do local do crime, avisou a mulher e desapareceu.
As investigações serão feitas pela polícia de Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio), sob o comando do delegado Oswaldo Domingos Lotti.