Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Operação verão

Jovem desaparecida há dois anos é encontrada em Guaratuba

Redação Bonde com Sesp/PR
24 jan 2017 às 08:53
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil elucidou o desaparecimento de uma mulher de 25 anos, sumida desde 2015. A vítima foi encontrada na madrugada de domingo (22) em uma casa no bairro Piçarras, no município de Guaratuba.

A Polícia Civil chegou até a jovem, após os vizinhos da casa onde ela estava vivendo com um homem de 29 anos, acionarem a Polícia Militar, após ouvirem brigas do casal. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Operação Verão de Guaratuba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A delegada responsável pelo caso, Juliana Maciel Busatto Dalacqua, conta que o casal estava junto há aproximadamente dez meses. "Eles se conheceram quando a jovem estava vivendo na rua e desde então moram juntos", reitera Juliana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Criminosos cobram resgate

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia plástica nus de clínicas do Paraná e RS

Imagem de destaque
Pode trazer complicações

Paraná reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Saiba mais

Vacinação contra a dengue será ampliada para outros 101 municípios no Paraná


O homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e a mulher foi encaminhada para o pronto socorro, pois estava muito machucada. Ao verificarem os registros da jovem, foi encontrado um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento no ano de 2015.


Logo após a Polícia descobrir este fato, uma equipe da Polícia Civil saíram em diligências para encontrar a família da vítima, que foi localizada também no litoral do Paraná, no município de Pontal do Paraná. A jovem foi levada no final da tarde de domingo para Pontal do Paraná, onde ficou aos cuidados da família.

O suspeito já tinha passagem pelos crimes de violência doméstica e furto, agora ele responderá pelo crime de lesão corporal. Ele permanece à disposição da Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade