A Polícia Civil elucidou o desaparecimento de uma mulher de 25 anos, sumida desde 2015. A vítima foi encontrada na madrugada de domingo (22) em uma casa no bairro Piçarras, no município de Guaratuba.
A Polícia Civil chegou até a jovem, após os vizinhos da casa onde ela estava vivendo com um homem de 29 anos, acionarem a Polícia Militar, após ouvirem brigas do casal. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Operação Verão de Guaratuba.
A delegada responsável pelo caso, Juliana Maciel Busatto Dalacqua, conta que o casal estava junto há aproximadamente dez meses. "Eles se conheceram quando a jovem estava vivendo na rua e desde então moram juntos", reitera Juliana.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Atraso nas concessões deteriora malha rodoviária em todo o Paraná
Alto volume de chuvas causa estragos em oito municípios no Paraná
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e a mulher foi encaminhada para o pronto socorro, pois estava muito machucada. Ao verificarem os registros da jovem, foi encontrado um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento no ano de 2015.
Logo após a Polícia descobrir este fato, uma equipe da Polícia Civil saíram em diligências para encontrar a família da vítima, que foi localizada também no litoral do Paraná, no município de Pontal do Paraná. A jovem foi levada no final da tarde de domingo para Pontal do Paraná, onde ficou aos cuidados da família.
O suspeito já tinha passagem pelos crimes de violência doméstica e furto, agora ele responderá pelo crime de lesão corporal. Ele permanece à disposição da Justiça.