Cristãos de várias idades e denominações participaram, neste sábado, em Curitiba, da 13ª Marcha para Jesus. Segundo estimativas do organizador do evento, o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Paraná (Comep), cerca de 10 mil evangélicos participaram do vento.
Um trio elétrico com bandas evangélicas acompanhou a marcha pelas principais ruas do centro da cidade, até o Centro Cívico, onde lideranças do movimento seriam recebidas pelo governador Roberto Requião. Carregando faixas e vestindo camisetas personalizadas, os cristãos cumpriram todo o caminho com rezas e cantos.
Segundo o presidente do Comep, bispo Antônio Cirino Ferro, o povo evangélico tem se atentado cada vez mais à importância de demonstrar o crescimento da fé cristã. ''Temos conseguido novos parceiros e hoje contamos com o apoio de mais de 200 pastores'', disse.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
A Marcha para Jesus, que passou a integrar o calendário oficial de Curitiba no ano passado, é realizado todos os anos, no terceiro sábado do mês de maio. De acordo com o bispo, a marcha segue os moldes de seus precursores protestantes da Irlanda, que reuniam-se em encontros interdenominacionais com a Igreja Católica para orar e abençoar a cidade.