O terceiro ocupante do avião monomotor que caiu na tarde do último sábado (30) próximo ao aeroporto de Bacacheri, em Curitiba, morreu na tarde deste domingo (31), após sofrer uma parada cardíaca.
O empresário Mounir Saleh Brahim, 48 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico. O corpo será sepultado no final da tarde de hoje, no Cemitério Municipal de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
A quarta vítima do acidente, Hélio Corrêa, permanece internado na UTI do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
O piloto e o co-piloto foram enterrados no fim de semana na região de Londrina. Cleber Luciano Gomes foi sepultado em Rolândia e Silvio Roberto Romanelli enterrado no Cemitério Parque das Oliveiras, em Londrina. Ele era sobrinho do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB).
O avião Cessna 177 prefixo PT-DLA caiu em cima de uma casa na rua Nicarágua. Ele havia acabado de decolar da capital com destino a Londrina. A Infraero informou que a aeronave explodiu depois da queda. As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).