Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba

Motorista de carro que caiu em valeta é interrogado

Redação - Folha de Londrina
20 fev 2003 às 19:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Elvis Correia Lopes, 18 anos, que dirigia o Passat (ABU 1116) que caiu em uma valeta no Bairro Parolin, no último domingo, durante chuva forte, foi interrogado nesta quinta-feira na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), responsável pela investigação.

Segundo o delegado titular, Marcos Vinícius Michelotto, os adolescentes teriam saído comemorar o aniversário de Janaína Alexandra de França -que continua desaparecida- beberam e estavam em alta velocidade quando o condutor não venceu a curva e caiu na valeta. Elvis foi indiciado por homicídio culposo e por dirigir sob efeito de bebida alcoólica (artigo 306 do Código Nacional de Trânsito).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O pai dele, José Correia Lopes, 60 anos, disse já ter comparecido no 8º Distrito Policial, ao Dedetran, e, inclusive à Delegacia de Furtos e Roubos, ocasião em que ele registrou um boletim de que seu carro havia sido roubado. ''Nós não sabíamos que Elvis havia saído com o carro. Logo eu pensei que tinham roubado, pois eu não o vi na garagem. Então registrei um boletim'', conta o pai. José também afirma não ter visto o filho desde o dia do acidente. ''Ele apenas apareceu em casa de madrugada, me mostrou um boletim de ocorrência e um outro do Bptran, e me disse: seu carro se foi'', lamenta o pai. Ele ainda conta que o filho estaria prestando exames, nesta semana, para retirar a carteira de habilitação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável

Imagem de destaque
Oportunidade

Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná


A delegacia ouviu ainda a declaração do pai de Léia Cristina Oliveira Gomes -a outra adolescente cujo corpo já foi localizado- de José Correia, e, de Jair José da Luz, o padrasto de Janaína. A delegacia investiga ainda boatos de testemunhas que dizem ter visto Janaína saindo do Canal Belém. ''Há grandes possibilidades dela estar viva'', disse o delegado. O pai de Elvis diz ter tomado conhecimento, através do pai de Janaína que o visitou acompanhado de um policial, que a menina era namorada dele (Elvis). O pai do condutor diz ainda ter ouvido do filho que nehhuma das três pessoas que estavam com ele eram conhecidas.

Segundo o escrivão da delegacia, Rogério Athayde, o pai de Janaína, que é catador de papel e mora no Bairro Parolin, não tem esperanças da filha ser encontrada com vida. O Corpo de Bombeiros retomou as buscas nesta quinta-feira pela manhã, e, até a noite, o corpo da adolescente ainda não havia sido encontrado. ''Nós recebemos durante o dia uma denúncia anônima de que havia um corpo, porém, o fato não foi confirmado'', disse o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo