Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Dois presos

Polícia faz maior apreensão de ecstasy da história do Paraná

Redação Bonde com Polícia Civil
27 mai 2014 às 16:50

Compartilhar notícia

Theo Marques/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba apreendeu, na última segunda-feira (26), cerca de 80 mil comprimidos de ecstasy, a maior apreensão desse tipo de droga sintética na história do Paraná e a segunda no Brasil.

Segundo o delegado Marcelo Magalhães, da DFR, a especializada investigava uma quadrilha de roubos a comércios que costumava agir na região do Alto Boqueirão, em Curitiba. "Nós descobrimos que essa quadrilha costumava trocar objetos roubados e furtados por drogas, com traficantes da região", contou Magalhães.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ele explicou que os policiais então receberam a informação que traficantes agiam em duas casas na região. "Na primeira casa, na Rua Maestro Carlos Frank, prendemos o proprietário, Bruno Murilo dos Santos, 26 anos, e Juliano Vinícius Sanches, 32 anos, por volta das 17h. Nesta casa encontramos 4 mil comprimidos, cem munições e uma pistola Taurus com mira a laser", contou Magalhães.

Cadastre-se em nossa newsletter


Theo Marques/Equipe Folha
Theo Marques/Equipe Folha

Já na delegacia, os policiais tiveram a informação de que um Fox prata repleto de drogas estaria na casa de Sanches. "Fomos até lá, já com apoio de policiais da Denarc, e realmente encontramos a droga. Cerca de 76 mil comprimidos de ecstasy estavam escondidos no fundo falso do painel do carro", contou o delegado Rodrigo Souza, da DFR.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas