Policiais do 11º Distrito Policial prenderam, nesta terça-feira (21), Luiz Fernando Tosta Carvalho, 21 anos, suspeito de assassinar Murilo Missioneiro. O corpo de Missioneiro foi encontrado na margem do rio Barigui, no bairro Fazendinha, em Curitiba, no dia 17 de janeiro deste ano.
Durante investigações, a polícia identificou Luiz Fernando Tosta Carvalho e Leandro Gerber como suspeitos do assassinato de Missioneiro.
Em agosto deste ano, foi expedido pela Justiça o mandado de prisão preventiva dos dois suspeitos. No entanto, no decorrer das investigações para o cumprimento dos mandados de prisões, a polícia descobriu que Gerber havia sido assassinato no dia 24 de abril deste ano, tornando Carvalho o único suspeito pelo assassinato.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
De acordo com a polícia, Carvalho é um bandido de alta periculosidade. "Ele já trocou tiros com policiais de outras delegacias, é envolvido com o tráfico de drogas e, segundo informação, a vítima foi assassinada porque não queria vender drogas para ele e para o comparsa", afirma o delegado da 11º DP, Gerson Alves Machado.