Um fato curioso tem intrigado a população de Corbélia (Região Metropolitana de Cascavel), município de pouco mais de 17 mil habitantes.
Uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida está há mais de 15 dias jorrando mel através de sua coroa. A santa, que mede aproximadamente 20 centímetros e tem uma pintura metálica, foi levada para a paróquia São Judas Tadeu, onde está sendo observada pelo pároco Valdecir Freitas Camilo.
"A imagem de Nossa Senhora de Aparecida está aqui na igreja há três dias e, desde que ela chegou, nós estamos acompanhando e nenhum mel saiu dela", afirma o padre.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Para que esse mistério seja desvendado, a dona da imagem está em vigília na igreja junto ao padre desde o início da manhã desta segunda-feira (1º).
O pároco comentou que essa vigília está sendo feita pois o fenômeno pode acontecer apenas na presença de Helena, que é a proprietária da imagem.
Até esta tarde, durante o contato com o padre, a santa ainda não tinha jorrado o mel que a tornou conhecida.
No final do dia, ainda de acordo com o religioso, a imagem será levada novamente para a casa da dona, onde será novamente observada por ele para que o mistério da Nossa Senhora de Aparecida que jorra mel seja desvendado.