Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na BR-277

Sobe para 15 número de feridos em explosão de caminhão-tanque; 3 morreram

Redação Bonde
04 jul 2016 às 08:39
- Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Subiu para 15 o número de pessoas feridas na explosão de um caminhão-tanque carregado de etanol. O acidente aconteceu por volta das 19h do último domingo (3), no km 33 da BR-277, nas proximidades de Morretes (Litoral). Três pessoas morreram carbonizadas no local e 12 carros foram atingidos pelas chamas. A quantidade de feridos foi atualizada na madrugada desta segunda (4). O motorista da carreta deverá prestar depoimento durante a manhã.

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá, para onde os corpos foram encaminhados, até as 8h30 desta segunda nenhum familiar havia comparecido para identificar oficialmente os mortos. Como a carbonização comprometeu totalmente as chances de reconhecimento, será necessário realizar exames de DNA.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta perdeu o freio e explodiu ao tombar. Doze veículos pequenos foram atingidos pelas chamas. Em um deles, um homem e uma mulher morreram carbonizados. Uma criança que supostamente é filha do casal foi encontrada com vida em um matagal nas proximidades do automóvel. Acredita-se que os pais tiveram tempo apenas para arremessá-la para fora quando o incêndio começou. A criança foi socorrida por uma equipe da PRF e entregue às equipes médicas que foram acionadas. Seu estado clínico é ignorado até o momento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região de Londrina

Proposta de novo viaduto pretende melhorar fluxo na BR-369, no Norte do Paraná

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Programa 'Viaja mais 60' vai incentivar viagens turísticas para pessoas idosas no Paraná

Imagem de destaque
Primeiras regras

Paraná começa a regulamentar medicamentos à base de canabidiol

Imagem de destaque
Quarenta bichos alojados

IAT encaminha animais resgatados durante operação de combate ao tráfico


Os 15 feridos foram levados a hospitais de Curitiba e Paranaguá. Três estão em estado grave.

As duas pistas da BR-277 chegaram a ficar totalmente interditadas para o Corpo de Bombeiros pudesse controlar o fogo. Apenas o acostamento foi liberado. Por volta das 23h30, segundo a Ecovia, concessionária que administra o rodovia, a pista no sentido Curitiba foi liberada. Já as faixas no sentido litoral paranaense continuavam totalmente bloqueadas, na altura do quilômetro 34. Elas só foram desimpedidas na madrugada desta segunda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade