Incêndio na madrugada desta terça-feira (13) deixou três pessoas mortas nas Moradias da Ordem, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O suspeito de ter provocado o fogo foi preso em flagrante pela polícia.
Vizinhos perceberam as chamas na residência, localizada na rua Milton Camargo Amorin, e acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe conseguiu controlar e evitar que o incêndio passasse para outras casas.
Os três moradores foram encontrados mortos carbonizados nos cômodos. As vítimas foram identificadas como Espedito da Silva, de 84 anos, Iraci Moreira da Silva, 62, e Janaína Moreira da Silva, 22.
Leia mais:
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
De acordo com o blog Plantão 190, o suspeito de ter ateado fogo na residência seria ex-companheiro de Janaína. Ele teria sido expulso de casa na última semana e voltado para se vingar. O rapaz apareceu no local acompanhado da mãe e acabou sendo preso.
A Polícia Civil vai investigar o crime. O Instituto de Criminalística apura se as pessoas foram mortas antes do incêndio. Testemunhas relataram ter ouvido barulho de tiros antes que as chamas se espalhassem
(com informações do blog Plantão 190, do site Bem Paraná)