Uma mulher de 62 anos morreu após ficar encarcerada em um carro que se envolveu em um acidente na BR-376, em Ortigueira, no Norte do Paraná, na tarde deste sábado (23).
De acordo com informações apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), um Chevrolet Spin que seguia na via no sentido de Imbaú a Mauá da Serra colidiu, no KM 324, contra um caminhão que trafegava na direção contrária.
A colisão ocorreu porque o motorista do carro, ao fazer uma curva na pista, perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária.
Leia mais:
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Lei que isenta IPVA de motos até 170 cilindradas é sancionada no Paraná
O Chevrolet Spin estava ocupado pelo condutor e por quatro passageiros. A idosa de 62 anos ficou encarcerada e morreu no local.
Além disso, uma criança de 12 anos e um bebê de oito meses tiveram ferimentos graves e tiveram de ser encaminhadas para receber atendimento em um hospital da região. Uma criança de 10 anos ficou levemente ferida e o motorista saiu ileso da colisão.
A condutora do caminhão envolvido no acidente também não teve ferimentos.
Estiveram no local da ocorrência a PCPR (Polícia Civil do Paraná), a PRF, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo da vítima.