Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Violência de gênero

Acusado de assediar pelo menos quatro mulheres é detido em Londrina

Redação Bonde
24 set 2020 às 15:15
- Larissa Ayumi Sato/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de confessar ter assediado pelo menos quatro mulheres, um homem de anos foi detido preventivamente na manhã desta quinta-feira (24) em Londrina.


Segundo informações prestadas pela delegada Magda Hofstaetter, os quatro crimes teriam acontecido em datas próximas, no mês de agosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O crime mais antigo foi registrado no dia 11 de agosto. Ele estava com as genitais à mostra quando abordou uma mulher de 20 anos em um ponto de ônibus. Ela tentou se afastar mas o homem continuou atrás dela, que conseguiu embarcar em um ônibus em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Algumas semanas depois, o segundo crime aconteceu no dia 24 também em um ponto de ônibus. O homem se aproximou de uma mulher de 40 anos que esperava uma condução e se masturbou ao lado dela.

Publicidade


No dia 28 de agosto, uma sexta-feira, o homem teria entrado dentro de uma escola no conjunto João da Paz, aberto suas calças e colocado os genitais para fora. Ele tentou agarrar uma mulher de 23 anos que estava com sua irmã fazendo a matrícula. Quando ela começou a gritar, ele fugiu.


Nesse mesmo dia, o homem entrou em uma residência no bairro Josualdo Garcia, também com as calças abertas, e tentou agarrar uma mulher por trás. Ela tem 47 anos e estava varrendo a calçada de sua residência. Do mesmo modo como aconteceu com a mulher anterior, quando os gritos começaram, o homem fugiu.


Como as quatro denunciaram os crimes, os policiais conseguiram identificar o homem.

Ele foi prestar depoimento nesta manhã (24) e, ao confessar a prática de todos os atos, foi detido preventivamente. Segundo a nota publicada pela DM, ele possui vários antecedentes criminais pela prática do mesmo crime.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade