Um homem acusado de cometer homicídio foi encontrado no Jardim Flores do Campo, na Zona Norte de Londrina, na noite desta quarta-feira (17), e acabou preso.
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), agentes do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam informações de que o suspeito, conhecido como "Anjo da Noite", estaria morando em uma casa no Jardim Flores do Campo.
Com isso, a equipe foi até o endereço e descobriu que a residência pertence à sogra do acusado. Apesar da relação entre os dois, a esposa do suspeito disse que o homem não estava na casa e que teria fugido para Curitiba/PR.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Mesmo diante dessa informação, os policiais continuaram a procurar pelo acusado e, com isso, receberam a denúncia de um morador que não quis se identificar de que o suspeito estaria escondido em outra casa, também no Jardim Flores do Campo.
A equipe foi até o local e encontrou o homem. Além do acusado, mais quatro pessoas - um homem e três mulheres - estavam na casa.
Como havia um mandado de prisão em aberto, o suspeito de ter cometido homicídio foi preso e encaminhado ao Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná).