Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (25) no Residencial Flores do Campo, na zona norte de Londrina. O suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme informações recolhidas por policiais da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o suspeito teria invadido o quintal da residência da adolescente gritando seu nome e disparando tiros de arma de fogo ao alto.
Ele teria quebrado a porta dos fundos e entrado dentro da casa. O padrasto da vítima tentou impedir a entrada do rapaz, enquanto ela se escondia em seu quarto.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
O suspeito conseguiu se desvencilhar do padrasto, entrou no quarto da adolescente e efetuou disparos contra ela, ainda conforme a PM.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foram acionados, mas a vítima morreu no local. A mãe da adolescente também teria sido agredida pelo suspeito horas antes do feminicídio. Ele fugiu e ainda não foi encontrado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. A Polícia Civil vai investigar o caso.