O agricultor Valdeci Ferreira de Proença, 32 anos, foi preso na noite deste domingo (16), uma hora depois de ter estuprado sua vizinha, uma mulher de 32 anos, no município de Cruzmaltina, distante 24 quilômetros de Faxinal, no norte do Paraná. De acordo com o sargento José Carlos, da Polícia Militar, o acusado confessou o crime na delegacia.
O crime ocorreu na noite de ontem por volta das 22 horas em uma plantação de soja, próximo da casa da vítima. Segundo o sargento, o agressor era vizinho da vítima e frequentava a casa dela com a esposa.
Na noite de ontem, após visitar parentes, a vítima pegou carona com o agricultor, que estava de trator, para voltar para casa. Cerca de 100 metros antes de chegar em sua residêcia, a mulher pediu para que ele a deixasse ali porque o sinal de celular era melhor e ela precisava fazer uma ligação. Minutos depois de deixá-la, o agricultor voltou ao local e a forçou a ir para uma plantação de soja. Ele teria usado um pano, que a vítima usava na cabeça, para amordaçá-la e sufocá-la. Após o estupro, a mulher ficou desacordada por alguns minutos e depois pediu socorro ao marido. A denúncia foi feita na delegacia e a mulher socorrida e levada para o Hospital São Luiz, em Faxinal.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Após a confissão, o agricultor foi autuado em flagrante e seria transferido para a Delegacia de Faxinal na manhã desta segunda-feira (16).