Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Operação

Aifu notifica sete estabelecimentos e interdita dois em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 ago 2019 às 14:05
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) realizada em Londrina da noite de sexta-feira (16) até a madrugada deste sábado (17) notificou sete estabelecimentos e interditou outros dois em Londrina.

A operação conjunta entre o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Londrina, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), Secretaria Municipal da Fazenda, Sema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Conselho Tutelar e Vara da Infância e Juventude teve por objetivo a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tais como bares, danceterias e casas noturnas, localizados na região central da cidade de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a PM, a ação foi realizada pautada na legalidade e dignidade da pessoa humana, respeitada a integridade física e moral dos frequentadores e profissionais atuantes nos locais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pato Branco

Paraná: mulher é presa por manter casa de prostituição em clínica de fachada

Imagem de destaque
Luto

Morre o segundo policial que se envolveu em acidente em Cornélio Procópio no fim de abril

Imagem de destaque
Cornélio Procópio

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva contra a própria mãe

Imagem de destaque
Além de lavagem de dinheiro

Polícia Civil investiga influenciadora de Arapongas por envolvimento com o "jogo do tigrinho"

Houve a notificação dos sete estabelecimentos fiscalizados e a interdição de dois deles. Foram lavradas: sete notificações pelo Corpo de Bombeiros (quatro por alterações quanto à estrutura física dos locais; duas por desconformidade das saídas de emergência, sendo que uma delas resultou na interdição do estabelecimento em razão do número de pessoas no local; uma por documentação ausente e deficiência na quantidade de brigadistas); seis notificações da Sema (uma por divergência no alvará de funcionamento; cinco por perturbação de sossego); duas notificações por parte da Secretaria da Fazenda (um auto de infração e um auto de interdição por ausência de alvará de funcionamento).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade