Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Arapongas

Aliciadora de menores é presa em flagrante

Redação - Folha de Londrina
12 jul 2003 às 17:49
Continua depois da publicidade

Está presa desde a última quinta-feira, na delegacia de Sabáudia (65 km ao oeste de Londrina), a cafetina Leonor Izaura Cordeiro Amorim, de 42 anos, acusada de promover a prostituição de adolescentes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ela foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Arapongas quando tentava embarcar para um bar de sua propriedade, em Guaratuba, N.C.Z, 16, P.N.M., 16 e C.M.S., 18, residentes em Arapongas. A promessa feita às meninas seria a de que elas ganhariam R$ 200 por dia ou até R$ 2 mil por mês, com a prática dos programas sexuais.

Continua depois da publicidade


De acordo com o delegado da 30ª Delegacia Regional de Arapongas, Valdir Abrahão da Silva, a denúncia foi feita pela irmã de uma das adolescentes. Leonor teria prometido ainda moradia e alimentação gratuitas.


Segundo a polícia, as duas adolescentes e C.M.S. disseram ter aceitado o convite por necessidade financeira. A polícia informou que as duas menores viajariam sem o conhecimento dos pais.

Para o delegado, já que Leonor responde por crimes da mesma natureza na Comarca de Guaratuba, os casos de Arapongas podem não ser os únicos. A pena para esse tipo de crime varia de dois a cinco anos de prisão.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade