O desaparecimento de uma menina de 7 anos em Goioerê (67 km a oeste de Campo Mourão) pode levar a polícia a descobrir a autoria do rapto de crianças em outras regiões do País. A possibilidade surgiu depois que nomes de crianças foram encontrados em cadernetas pertencentes ao principal suspeito pelo sequestro da menina de Goioerê.
Jocelei Cristina dos Santos está desaparecida desde segunda-feira. Ela foi vista pela última vez indo ao mercado em companhia de um andarilho conhecido como ''Índio''. O homem estava há cerca de três meses em Goioerê, ficando sempre na Praça do Japão ou na rodoviária, onde dormia. Desde segunda-feira, ele não foi mais visto na cidade.
Na praça onde o andarilho ficava, a polícia encontrou vários objetos dele, incluindo três cadernetas com cartas assinadas por crianças. Em duas delas há a idade e a cidade das meninas - Jéssica, 9 anos, de Santarém (PA) e Aline, também de 9 anos, de Mundo Novo (MS). A polícia está checando em delegacias especializadas se existem casos de crianças desaparecidas naqueles estados com estes nomes e estas idades.
Leia mais:
Gerson Guariente cita preocupação com licitação de uniformes escolares em Londrina
Homicídio de vereador de Salto do Itararé tem inquérito finalizado pela Polícia Civil
Influenciadores são alvos de operação da PF contra importações ilegais
Delegado do PR é denunciado por usar viatura como carro particular e cartão corporativo para abastecer
Leia esta e outras notícias na Folha de Londrina desta quinta-feira.