Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil na sexta-feira (15) suspeito de ter participado do assalto que terminou com a morte do engenheiro elétrico Raphael Galdino de Godoy, 27 anos, filho do suplente de vereador Godoy da Copel.
O latrocínio ocorreu na noite de 29 de março, em frente à casa da vítima, quando familiares chegam de viagem e foram abordados por cinco pessoas, sendo três adolescentes. Até agora, além do adolescente apreendido na sexta-feira, apenas Bruno Henrique dos Santos de Jesus, 19 anos está preso. Ele confessou ter participado do assalto.
O suspeito de ter desferido os tiros, Nivandro Ramos Augusto, 19 anos, teve a prisão decretada pela Justiça, mas está foragido. O adolescente apreendido é irmão de Nivandro, assim como outro adolescente que participou do crime e está foragido.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Segundo a TV Tarobá, o pai do adolescente e de Nivandro - Márcio Celso Augusto, 50 anos - também foi preso na sexta-feira. Embora não tenha participação no latrocínio, contra ele haviam três mandados de prisão expedidos pela comarca de São José do Rio Petro, SP, por roubo e homicídio.