Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Motorista ficou ferido

Argentino é preso no Paraná por agressão em ônibus para jogo da Copa

Redação Bonde
02 jul 2014 às 18:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nove argentinos foram impedidos de entrar no Brasil, em Foz do Iguaçu, na madrugada desta quarta-feira (2) e um foi preso pelo crime de desobediência e resistência e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal.

Por volta das 2h, policiais federais abordaram um ônibus que fazia a linha Buenos Aires– São Paulo na aduana da Ponte Tancredo Neves e foram informados que 10 argentinos estavam ameaçando e injuriando passageiros brasileiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um deles ainda chegou a agredir o motorista por causa do atraso de de dois dias para saída da capital argentina devido as condições climáticas na região. O grupo de argentinos, que possuíam ingressos para assistir o jogo das oitavas de final da seleção argentina, na Arena Corinthians, estava irritado com o atraso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis

Imagem de destaque
Santa Catarina

Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul


Segundo a Polícia Federal, eles obrigaram o motorista a parar o ônibus em um local que pudessem assistir o jogo pela televisão, na cidade de Corrientes, ainda na Argentina. Durante a partida contra a seleção da Suíça, o motorista quis seguir viagem, mas era impedido pelo grupo de argentinos, que se postavam em frente ao veículo. Por conta do impasse, o motorista foi agredido com um soco no rosto.

Os policias de plantão na aduana da Ponte Tancredo Neves identificaram o agressor e o impediram de entrar em território nacional. Quando um dos policiais federais se dirigiu ao ônibus para comunicar ao motorista que o ônibus seria liberado para seguir viagem, foi informado que os passageiros brasileiros continuavam sendo ameaçados pelos argentinos, que foram impedidos de entrar no país.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo