Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na PR-444

Assalto a três ônibus em Arapongas termina com um morto baleado e um morto atropelado

Redação Bonde
19 mai 2024 às 14:30
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas morreram durante uma tentativa de assalto a dois ônibus de viagem na PR-444, entre Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) e Mandaguari, na madrugada deste domingo (19).


Segundo a Polícia Militar, uma das passageiras de um dos ônibus fez a denúncia, relatando que o automóvel teria sido vítima de um roubo e que os assaltantes estariam no interior do veículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais foram para a rodovia e conseguiram interceptar o ônibus, além de outro veículo, que seguia em comboio e também estava sendo assaltado pelos suspeitos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo

Incêndio de grandes proporções atinge pátio de veículos da Polícia Civil na zona oeste de Londrina

Imagem de destaque
Violência contra a mulher

Filha de 10 anos denuncia pai por agressão à mãe na zona rural de Londrina

Imagem de destaque
Jardim Beltrão

Polícia Civil prendeu homens que invadiram casa em Ibiporã e ameaçaram idosa de 75 anos

Imagem de destaque
Mais casos

Fenol é apreendido em clínica onde idosa sofreu queimaduras em Curitiba


Durante a ação, dois homens com trajes da Receita Federal desceram dos ônibus e atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local.

Publicidade


Outros dois acusados, que estavam no segundo ônibus, fugiram por uma região de mata após continuarem no veículo por alguns quilômetros antes de desembarcar.


Durante a tentativa de assalto, um passageiro de um dos ônibus se jogou para fora da janela e foi atropelado na rodovia, próximo a uma rotatória. A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Publicidade


De acordo com a Polícia Militar, a investigação ainda vai apurar se a vítima do atropelamento era, de fato, um passageiro ou um integrante da quadrilha.


Os motoristas dos ônibus contaram aos policiais que seguiam em um comboio de três veículos quando foram abordados em uma blitz falsa, na qual os suspeitos se passavam por agentes da Receita Federal.

Publicidade


Nesse momento, os assaltantes teriam entrado nos automóveis e anunciado o roubo, obrigando os motoristas a seguirem pela PR-444. No terceiro ônibus, os suspeitos teriam conseguido fugir em um Honda Civic antes de a passageira do primeiro veículo chamar a polícia.


Os policiais fizeram buscas pela região, mas, até o momento de publicação desta matéria, os criminosos não foram localizados.


(Matéria atualizada às 13h45.)


Imagem
Londrinenses relatam rotina de trabalho em meio à tragédia no RS
Nos últimos dias, o mundo voltou os olhos para o Rio Grande do Sul. Até o momento, as cheias afetaram mais de 90% dos municípios


Imagem
PR reforça os canais para denúncias de violência contra crianças e adolescentes
O Governo do Paraná conta com canais disponíveis para denúncias de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. O disque 181, em que é possível fazer a denúncia de forma anônima. Esse registro é feito direto na Secretaria de Segurança
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade