Policiais civis da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa estiveram em Brasília (DF) para remover Isac Jesiel Ferreira da Silva, um dos autores do assassinato de Priscila Karine Sampaio, de 29 anos, ocorrido em março deste ano na cidade dos Campos Gerais.
A jovem foi encontrada pela Polícia Militar com o corpo em chamas e com um tiro na cabeça. Isac foi preso pela polícia do Distrito Federal em 26 de março, em cumprimento a um mandado de prisão temporário expedido pela Delegacia de Homicídios de Ponta Grossa.
"Nós tivemos informações de que Isac havia se evadido para Brasília e, quando o mandado de prisão temporária dele foi expedido, entramos em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal, que prontamente cumpriu o mandado de prisão", explica a delegada Tânia Maria Sviercoski Pinto.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Com a transferência de Isac Jesiel Ferreira, a Polícia Civil de Ponta Grossa fecha a prisão de todos os envolvidos no crime ocorrido na região conhecida como Cracolândia, no Bairro Boa Vista. Além de Isac, também foram presos Ederson Ramos da Silva e Oriel Galvão Bueno. O quarto elemento envolvido no crime é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado ao Cense.
O grupo foi indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor.