Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Caso Eduarda

Avó nega ter participado da morte de menina em Rolândia

Redação Bonde
01 mai 2019 às 11:15

Compartilhar notícia

Viviani Costa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!


Presa no final da tarde desta terça-feira (30), a avó de Eduarda Shigematsu, Terezinha de Jesus, negou em depoimento ter participado da morta da neta, supostamente assassinada pelo próprio pai, Ricardo Seidi. Ele é considerado o principal suspeito do crime. A garota desapareceu na tarde da última quarta-feira e foi encontrada morta nos fundos de uma casa na região central de Rolândia.

Leia Mais
Veja os últimos detalhes do caso Eduarda

Ricardo confessou ter enterrado o cadáver da filha. A prisão da avó foi pedida pela polícia junto com a de Seidi no domingo, baseada no interrogatório dele. "O ponto principal foi que ele informou que ela já sabia. No mesmo dia do desaparecimento, ele informou a ela o que tinha acontecido. Ainda assim, no dia seguinte, a avó registrou o desaparecimento da Eduarda", destacou o delegado Bruno Rocha, responsável pelo caso, em entrevista coletiva.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Terezinha foi presa por homicídio por eventual participação no crime. Ela estava na casa de um parente em Rolândia no momento em que os policiais chegaram. A prisão temporária é por 30 dias, prorrogável pelo mesmo período. A avó foi levada para o 3º Distrito Policial em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações das repórteres Fernanda Circhia, Isabela Fleischmann e Viviani Costa, da Folha de Londrina)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas