Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ocorrências

Três são detidos acusados de atirar em adolescente em Ibiporã

Redação Bonde
13 jun 2024 às 11:56
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três suspeitos foram detidos acusados de atirar em um adolescente de 16 anos em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) na noite de quarta-feira (12).


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 19h45, houve denúncia via 190 de que na rua Aldo Silva Mello, no Las Vegas, haveria um indivíduo vítima de diversos disparos de arma de fogo. Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com ferimentos graves, F.T.A. foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto aguardava a chegada dos socorristas, em conversa com o ferido a respeito dos autores da tentativa de homicídio, o garoto somente relatou que estavam em um Volkswagen Gol de cor branca, com para-choque e capô pretos, informações que diversos populares confirmaram para equipe, e que haveriam  três indivíduos no carro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime aconteceu na rua

Polícia Civil prende homem acusado de agredir a companheira grávida no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Maus-tratos e lesão corporal

Monitor de clínica de reabilitação é preso por torturar pacientes em instituição no Paraná

Imagem de destaque
Crime aconteceu na última semana

Homem é preso por estuprar criança de seis anos em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Após denúncias

Polícia prende homem por tortura contra pacientes em clínica de reabilitação no Sudoeste do PR


Foram localizados próximo do ferido oito estojos de munição calibre 9 mm, que foram recolhidos e entregues na central de flagrantes.


Depois de repassadas as características para a rede policial, a guarnição Choque de Londrina localizou o automóvel por volta das 20h na rua Elisa Daniel Hatti, em Londrina, fez o acompanhamento e abordagem de três indivíduos em um carro com as mesmas características dos autores do homicídio tentado.


Os abordados foram encaminhados até a central de flagrantes de Londrina, conforme orientação do delegado. Durante a confecção do boletim da ocorrência do Choque, um dos envolvidos admitiu ter efetuado os disparos e dispensado a arma no caminho.


Imagem
Homem que estava em carro furtado em Maringá morre em confronto com o choque da PM em Rolândia
Um homem que estava em um carro furtado em Maringá (Noroeste) morreu em confronto com o choque da PM (Polícia Militar) em Rolândia (região metropolitana de Londrina) na noite de quarta-feira (12).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade