Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mirlei de Oliveira

"Baronesa do Sexo" é investigada por outros crimes

Caroline Vicentini - Folha News
28 set 2004 às 09:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia investiga a participação de Mirlei de Oliveira, conhecida como "Baronesa do Sexo", em um esquema de clonagem de celulares. A suspeita se deve ao fato de que Mirlei estava com um aparelho celular clonado quando foi presa, no último sábado (25), em Santa Catarina, pelos policiais do 1º Distrito Policial de Curitiba.

Além disso, a polícia encontrou anotações que denunciam que Mirlei seria responsável pela venda de aparelhos com números duplicados. Ela é apontada como uma das maiores agenciadoras de garotas de programa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na chácara em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, usada por Mirlei como local de encontro das garotas de programa com clientes, a polícia apreendeu cadernetas, com registro de dívidas de algumas mulheres que compraram celulares clonados. De acordo com as anotações, cada aparelho era vendido por R$ 200,00. Segundo o delegado Silvan Rodney Pereira, que comanda as investigações do caso, os celulares poderiam ser vendidos também para os freqüentadores da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


Outros crimes

Publicidade


Outras pessoas citadas nas anotações de Mirlei também estão sendo investigadas, como suspeitos de fornecer drogas para freqüentadores da chácara e garotas de programa.


A polícia também está recebendo, desde a prisão de Mirlei, dezenas de denúncias do seu envolvimento e de seus clientes com roubo e desmanche ilegal de veículos. Outra suspeita apurada pela polícia seria a ligação de Mirlei com a prática de magia negra.

Publicidade


A polícia encontrou com ela várias contas de telefone de um pai-de-santo, suposto responsável por sacrificar animais.


A polícia encontrou também, na chácara em Colombo, vários bilhetes de passagens aéreas em nome de Mirlei, do namorado dela e de garotas de programa. Os destinos seriam cidades do Nordeste, Sudoeste e Centro-Oeste do Brasil, países da Europa e, principalmente, cidades dos Estados Unidos.

Informações da AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo