Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Funcionários desconfiaram

Casais furtam potes de vitaminas de farmácia em Apucarana e seguem foragidos

Redação Bonde
22 mai 2024 às 13:05

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

Dois casais são acusados de furtarem potes de vitaminas em uma farmácia no Centro de Apucarana, no Centro-Norte do Paraná. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (21).


Segundo a Polícia Militar, dois homens e duas mulheres teriam entrado no estabelecimento comercial e pedido por vitaminas. Todos estariam falando em espanhol em um primeiro momento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Enquanto um dos casais pedia as vitaminas, o outro teria entrado na farmácia com uma sacola em mãos, a qual foi usada para guardar os produtos furtados das prateleiras.


Os quatro suspeitos saíram após a ação, deixando os colaboradores da empresa desconfiados. Os funcionários contataram o setor de vigilância, que confirmou o crime de furto.

Cadastre-se em nossa newsletter


Os policiais fizeram buscas pelos dois casais, mas, até o momento de publicação dessa matéria, ninguém havia sido localizado.


Imagem
Homem que transportava 400 quilos de maconha capota carro e acaba preso no Paraná
Um homem de 47 anos foi preso por tráfico de drogas após capotar o carro que dirigia na PR-498, em Presidente Castelo Branco (Região Metropolitana de Maringá), na manhã desta terça-feira (21).


Imagem
Butantan investiga desaparecimento de serpente naja de laboratório em SP
Um filhote de naja sumiu de um dos laboratórios do Instituto Butantan, em São Paulo.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas